sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NOOSSA.. FAZ TEMPO QUE EU NÃO APAREÇO AQUI!!

Caara... faz muuiito, maais muito tempo msm que eu não apareço aqui!

Bom... começando... não ée bem começando assim née.. mais tuudo beem!! =]
Algumas novidades pra postar....

Ainda tô namorando!! huahuahuahuahua. (Para aqueeles que não acreditavam viu, RAAAAAM!!)
E já vai fazer 7 meses! ♥
Tô trabalhando...(finalmente alguém ficou com dó de mim e me cedeu um emprego!) huauhauhauhauha. Tô no Jornal O Liberal.
Noossa é muiito legal, eu nunca tinha feito estágio na minha área née.. já era tempo, então eu conseguii... MUITO louco, sair para fazer as matérias, noossa tô amando!!
As matérias no jornal já estão saindo com o meu nome. Que emoção!!! =]

Ahh... e que as aulas graças a deus vão voltar. Não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada! ¬¬
Pô, tô morrendo de saudade das minhas amigas, geente! =]
Maais, meninas... segunda ée nóois de novo!! =]
Noossa tô até vendo.. MUITOS baafos pra contar... acho que não vai nem dá pra assistir as aulas! hauhuhauhauhahua

Bom... a principio ée isso...
Prometo não demorar taanto pra postar que nem das outras vezes!!

E o que eu tenho pra falar ée que eu estou MUITO FELIZ! =]


Um comentário:

Lívia disse...

Aiiiiiii eu num to cansada de faze nada nao...kakakak
mas to com saudade de vcs!!!!